Câmara entregou à Prefeitura R$ 250.000,00 mil reais.

Com uma Administração de resultados, com eficiência e economia a Câmara Municipal entregou no caixa da Prefeitura na última semana, o valor de R$ 250.000,00 mil reais. Repasse da economia que a Administração da Câmara, através do seu setor contábil e seu responsável: Edson Amorim, juntamente com diretora da Câmara Helena Teixeira, Assistente administrativo Adriano Lopes e na Presidência o Vereador Vilhena, e com o apoio de todos os vereadores, alcançararam esta importante devolução aos cofres do Executivo Municipal.

E o valor poderá ser utilizado pelo Prefeito, da forma que melhor convir para administração pública, no entanto, sugerimos que esse repasse seja utilizado na reforma do telhado das escolas da Nova Pátria, Araxans, Xiloiasso Inague e outra parte para recuperação e manutenção da frota de veículos e máquinas pesadas.

Sinceros agradecimentos a todos e feliz ano novo.

Mais Fotos...

Fechar Janela