Vice-prefeito de Presidente Bernardes toma posse

Vice-prefeito de Presidente Bernardes toma posse da liderança do Poder Executivo Reginaldo Luiz Ernesto Cardilo (PP) assumiu o cargo em evento da Câmara Municipal após renúncia de Luccas Inague Rodrigues (PP), nesta sexta-feira (16).

Vice-prefeito de Presidente Bernardes, Reginaldo Luiz Ernesto Cardilo (PP), tomou posse do comando do Poder Executivo na tarde desta sexta-feira (16) após a renúncia de Luccas Inague Rodrigues (PP). A mudança foi oficializada em evento realizado na Câmara Municipal.

Rodrigues protocolou na manhã desta sexta-feira (16), na Casa de Leis, uma carta de renúncia ao cargo de Chefe do Poder Executivo. No documento, ele alegou "motivo de foro íntimo".

Em entrevista ao G1, Cardilo contou que já havia uma conversa com Rodrigues sobre sua saída do comando do Poder Executivo devido a motivações particulares.

Diante da renúncia confirmada e protocolada, Cardilo afirmou que, nos primeiros dias de mandato, quer “sentir como é que realmente está a situação da Prefeitura”. “Apesar de ser o vice-prefeito, eu não era um vice-prefeito atuante, devido aos meus afazeres. Então quero sentir devagarzinho como está a situação”, confessou ao G1.

“A proposta é trabalhar muito, porque a situação do Brasil é difícil, mas acredito na recuperação com os pés no chão. Não podemos fazer loucura e trabalhar muito”, afirmou.

Agora prefeito, Cardilo informou ainda que a Prefeitura de Presidente Bernardes ficará uma semana fechada para que ele faça um levantamento de toda a situação do município e passar a fazer programações.

O diretor de administração e planejamento, Ney Perri Neto, acrescentou ao G1 que na próxima semana, entre terça-feira (20) e sexta-feira (23), a Prefeitura de Presidente Bernardes não prestará serviços à população.

Fonte: Por G1 Presidente Prudente - 16/03/2018 15h39 Atualizado 16/03/2018 15h57 -

Mais Fotos...

Fechar Janela