CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE BERNARDES
FECHAR

COMUNICADO - EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Início no dia 25/10/2021, a partir das 08:00 horas, e a conclusão e encerramento será realizada no dia 29/10/2021 às 19:00 horas

Créditos:

A Câmara Municipal de Presidente Bernardes, comunica aos partidos políticos, entidades de classe, sindicatos, clubes de serviços, associações e a população em geral, nos termos do art. 48 da Lei Complementar 101/00 – LRF, que se encontra em fase de analise, discussão e aprovação o Projeto de Lei nº 025/2021 que dispõe sobre a LOA – Lei Orçamentária Anual para o Exercício de 2022.
Convida para a reunião – Audiência Pública, que será realizada da forma que especifica no Anexo

Audiência Pública, se iniciara no dia 25/10/2021, a partir das 08:00 horas, e a conclusão e encerramento será realizada no dia 29/10/2021 às 19:00 horasno Plenário da Câmara Municipal de Presidente Bernardes, sito à Rua Dr. Marcelo Drumond Tostes, nº 205, Vila São Vicente.


Compartilhe: